Conheça o Projeto...

Missão : possibilitar/ realizar ações de formação para todos os segmentos da comunidade escolar (públicas e particulares) e demais interessados.

Visão: criar/ estabelecer parcerias para ser o maior e melhor centro de formação virtual do Brasil com total e pleno alcance no exterior.

Valores: - todo ser humano aprende; o sucesso é resultado de esforço e dedicação

Ações: cursos, palestras, oficinas e outras atividades de formação geral e preparatórios para concursos; consultoria e assessoria pedagógica para instituições de ensino e universitários (trabalhos finais dentre outros); aulas particulares e acompanhamento escolar; produção e distribuição infoprodutos de excelente qualidade educativa para todas as idades (inclusive gratuitos para pessoas desempregadas ou com renda inferior a um salário mínimo por meio de parcerias com pessoas físicas e jurídicas).

*Cadastre-se e receba dicas pedagógicas: saladeaulabr@gmail.com

sábado, 17 de agosto de 2013

Informe


Assunto:  mudança temporária de endereço
Para:

Srs. Diretores, Professores, Pais de Alunos, Empresários, Moradores, Igrejas e Associações,

O Espaço Beleza e Artte, como já deve ser do conhecimento de todos, está infelizmente passando o ponto. Sendo assim, informamos que nossos atendimentos presenciais serão realizados na Av. Dr. Cristiano Guimarães, 1808/ 301 temporariamente até que tenhamos novamente um outro espaço para as aulas. Desde já agradecemos a compreensão de todos. Outras informações e agenda em: http://projetosaladeaulabr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário